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  1. Índice
  2. Desativar um arrendamento
  3. Arrendamento desativado pelo sistema
  4. Reativar um arrendamento

Desativar um arrendamento

Desativar um arrendamento

Tem a opção de desativar um contrato de arrendamento, o que impedirá o sistema de gerar novas rendas. Posteriormente, pode arquivá-lo.

Se pretender desativar um contrato de arrendamento existente, vá à secção “Contratos de arrendamento” e clique na ação “Desativar” à direita do contrato em questão.

Arrendamento desativado pelo sistema

Um contrato de arrendamento pode ser automaticamente desativado pelo sistema pelas seguintes razões:

  • O arrendamento terminou. Isto ocorre quando o aluguer está concluído, o que significa que a data final já passou e a caixa “Renovação automática” não está marcada.
  • Em caso de inatividade prolongada da conta. Se não aceder à sua conta durante vários meses, o software desativa automaticamente os contratos de arrendamento.

Reativar um arrendamento

  • Para reativar um contrato de arrendamento concluído, clique na ação “Editar” à direita do contrato em questão, assinale a caixa “Renovação automática” e guarde as alterações. Em seguida, para o reativar, volte às ações à direita e clique em “Ativar”.
  • Para reativar um contrato de arrendamento desativado devido à inatividade da conta, clique na ação “Ativar” à direita do contrato em questão.
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