Descubra as nossas tarifas convenientes
Abrir uma conta e usar o Rentila é grátis . No entanto, se gerir mais que uma propriedade , ser-lhe-á solicitado que obtenha uma conta paga.
-
Sem compromisso
-
Comece de graça
-
Comece em 3 minutos
FAQ
Respostas às perguntas mais frequentes antes de começar.
-
A quem se destina a Rentila?
A Rentila destina-se a todos os senhorios que gerem os seus imóveis por conta própria: particulares, empresas, coproprietários e qualquer entidade que administra diretamente o seu património imobiliário.
-
Que tipos de imóveis posso gerir com a Rentila?
Pode gerir todo o tipo de imóveis: apartamentos, moradias, estúdios, lugares de estacionamento, garagens, lojas comerciais, escritórios, armazéns ou qualquer imóvel destinado ao arrendamento.
-
É realmente gratuito?
Sim, a conta gratuita da Rentila está limitada a 1 imóvel, 2 arrendamentos e 2 inquilinos. Se gerir mais imóveis, deverá obter uma conta paga. Os custos diretos de gestão para arrendar a propriedade, como telefonemas, correios, publicidade, papelaria e impressão, e pequenos equipamentos de informática (incluindo software comercial como o Rentila) são dedutíveis nos seus rendimentos.
-
O que acontece se ultrapassar o limite do meu plano gratuito?
O sistema irá notificá-lo automaticamente. Pode eliminar alguns dados (imóveis, contratos de arrendamento, inquilinos) para manter-se dentro dos limites, ou mudar para um plano superior sem perder o seu histórico.
-
Posso testar todas as funcionalidades antes de subscrever?
Sim. Ao registar-se, terá acesso ilimitado a todas as funcionalidades durante 15 dias para testar o serviço.
-
Posso alterar o meu plano a qualquer momento?
Sim. Pode mudar de plano (Prata, Ouro…) a qualquer momento a partir da sua área de utilizador. As subscrições são mensais ou anuais, com renovação automática. Pode cancelar a qualquer momento; o cancelamento será efetivo no final do período em curso.
-
Qual é a duração mínima do contrato?
Não há duração mínima do contrato. Pode parar a sua inscrição sempre que quiser.
-
Perco os meus dados se cancelar a subscrição?
Não. A sua conta permanece ativa até ao final do período em curso, com acesso total aos dados. Pode exportá-los sempre que quiser. Após o encerramento, os dados poderão ser arquivados ou eliminados de acordo com a lei. Contas inativas podem ser apagadas após um ano sem atividade.
-
E quanto à segurança de meus dados?
Visite as páginas Termos e condições e Privacidade e obtenha mais informações sobre a proteção de dados pessoais.
-
Os meus inquilinos podem usar o vosso serviço?
Sim, é essa a ideia. O Rentila foi criado para ajudar os inquilinos e os proprietários nas suas interações: acompanhamento de rendas e pagamentos, recibos, aumentos, revisão de renda, regularização de encargos...
-
Onde os dados estão hospedados?
Nossos servidores estão localizados na França. Essa localização na Europa reforça a segurança de seus dados, pois está sujeita a normas rígidas de proteção de dados.
-
Existem backups?
Configuramos sistemas de replicação para garantir que o backup de seus dados seja feito constantemente. Isso garante acesso ininterrupto às suas informações, independentemente das circunstâncias.









