Finanças, receitas e despesas

Nesta secção, pode gerir a sua contabilidade, incluindo as receitas, as despesas e os recibos. Para cada contrato de arrendamento, as rendas e os recibos de renda são gerados na secção Finanças.

Na secção “Finanças”, pode efetuar as seguintes operações:

  • Criar uma receita ou uma despesa,
  • Editar um pagamento,
  • Guardar um pagamento,
  • Descarregar um documento (para certos tipos de entradas, como faturas, créditos, etc.),
  • Enviar um lembrete (para certos tipos de entradas),
  • Parar um pagamento (para pagamentos recorrentes),
  • Regenerar um pagamento (para pagamentos recorrentes),
  • Duplicar um pagamento,
  • Apagar um pagamento.

Pode filtrar os registos com base em diferentes critérios, como o proprietário, a propriedade, datas, tipo ou por palavra-chave.

Além disso, tem a opção de exportar os seus registos utilizando a ação “Exportar” disponível na parte inferior da tabela.