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  1. Índice
  2. Criar uma despesa recorrente
  3. Modificar um pagamento recorrente

Gestão de despesas recorrentes

Criar uma despesa recorrente

Tem a possibilidade de criar um pagamento recorrente a partir da secção “Finanças”, selecionando “Adicionar uma despesa”. Escolha o tipo de pagamento, a frequência de recorrência, bem como as datas de início e de fim e, em seguida, clique em “Guardar”.

A criação de uma despesa recorrente tem várias vantagens, incluindo:

  • Gestão automatizada: Permite a automatização do acompanhamento das despesas regulares, como as faturas mensais ou anuais, evitando assim a necessidade de introduzir sempre manualmente esta informação.
  • Poupança de tempo: Ao definir uma despesa recorrente, poupa tempo por não ter de introduzir repetidamente as mesmas informações de pagamento.

Modificar um pagamento recorrente

Para alterar um pagamento recorrente, quer seja o montante ou os detalhes, aceda ao último pagamento gerado e efetue as alterações necessárias, clicando depois em “Guardar”. Estas alterações aplicar-se-ão a todos os pagamentos futuros.

Tenha em atenção que os pagamentos já gerados devem ser modificados manualmente, um a um.

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