Voltar
Gerencie os seus imóveis com facilidade e confiança

O software de gestão de imóveis intuitivo e eficiente, confiado por milhares de senhorios em todo o Reino Unido e Europa.

Registo gratuito

Criar um evento

Para adicionar um evento à agenda, siga estes passos simples: aceda à secção “Agenda” e clique em “Novo evento”.

Para cada evento, pode introduzir as seguintes informações:

  • Os imóveis,
  • O título do evento,
  • A data e a hora de início e de fim,
  • Um lembrete,
  • Os participantes.

Cada participante neste evento recebe uma notificação assim que o evento é criado. É importante notar que apenas os inquilinos ligados e com acesso ao Rentila recebem notificações por e-mail.

Mais da Rentila

Agenda

Nesta secção, pode criar e gerir eventos e ter uma visão geral dos próximos acontecimentos: inícios e fins de arrendamento, reservas, tarefas, intervenções e os eventos pontuais que criou, como reuniões. Pode criar, editar e eliminar um evento, filtrar os registos por proprietário, imóvel ou data e exportar a agenda em formato iCal para a sincronizar com um calendário externo.

Ler mais