Rentila
  • Início
  • Tour
  • Por que nós?
  • Preços
  • Blog
  • Fazer Login
  • Inscrever-se

Centro de ajuda

Subscrição e faturação

Publicado em 08/05/2014 às 9:33 pm. Minha conta, Subscrição

Nesta secção, pode gerir a sua subscrição. Aqui pode optar por uma das opções pagas disponíveis ou cancelar a sua subscrição.

A versão gratuita

A versão básica e gratuita do Rentila permite a gestão de uma única propriedade. Está também limitada a 2 inquilinos, 2 contratos de arrendamento e 4 relatórios sobre o estado do imóvel (incluindo os arquivados). O espaço de armazenamento é de 50 MB.

Este plano gratuito é perfeito para o senhorio que esteja a começar.

Após a criação da conta, a utilização é ilimitada durante 15 dias. Isto dá ao cliente tempo suficiente para explorar o Rentila sem restrições. Após este período, são aplicados os limites da conta gratuita. Se o utilizador os exceder, será necessária uma subscrição.

A versão paga, Prata e Ouro

A conta Prata está limitada a 5 unidades. A conta Ouro não tem limites. O armazenamento para a conta Prata é de 500 MB, enquanto a conta Ouro oferece até 5 GB.
A versão paga também oferece funcionalidades adicionais, tais como:

  • Sincronização bancária,
  • A possibilidade de adicionar utilizadores à conta,
  • A assinatura eletrónica simples do Rentila para contratos de arrendamento e relatórios sobre o estado da propriedade,
  • A capacidade de criar modelos de contratos de arrendamento personalizados,
  • A possibilidade de criar modelos personalizados para determinadas mensagens do sistema.

Só aceitamos pagamentos através de:

  • Cartão de crédito,
  • Débito direto,
  • Paypal.

Nesta secção, também pode descarregar as suas faturas de compra e de subscrição.
Por favor, contacte-nos para quaisquer alterações à sua assinatura.

Renovação da subscrição

A sua subscrição será renovada automaticamente todos os meses ou todos os anos.
Eis as possíveis razões para a não renovação da sua subscrição:

  • O seu banco recusou a transação;
  • Fundos insuficientes na sua conta bancária;
  • O seu cartão expirou;

Se o pagamento da renovação falhar, terá simplesmente de comprar uma nova subscrição.

Assinatura não renovada

Caso a sua subscrição não seja renovada, a sua conta voltará ao modo Gratuito. Não perderá os seus dados, mas a conta será bloqueada. Após alguns meses de inatividade, o período de carência, a conta será eliminada sem aviso prévio.

Como posso atualizar o meu método de pagamento?

  • Para subscrições com cartão de crédito: Para adicionar um novo cartão de crédito, vá à secção Subscrição e faturação e atualize o seu cartão. Só pode ter um cartão de crédito guardado.
  • Para subscrições Paypal: Pode gerir os dados do seu banco ou cartão associados diretamente a partir da sua conta PayPal.
  • Para subscrições de débito direto: Não é possível atualizar a conta bancária e o mandato de débito direto. Terá de cancelar a subscrição. Quando a subscrição expirar, pode adquirir uma nova subscrição.

Artigos relacionados

  • Conta de inquilino

    O senhorio pode convidar o seu inquilino para aderir à Rentila e conceder-lhe acesso aos…

  • A minha conta

    Nesta secção, tem a opção de atualizar as suas informações pessoais associadas à sua conta,…

Centro de ajuda

  • FAQ
  • Funcionalidades

Funcionalidades

  • Como começar
  • Minha conta
  • Painel de controle
  • Propriedades
    • Edifícios
    • Unidades
  • Inquilinos
  • Arrendamentos
  • Reservas
  • Móveis
  • Inventários
  • Finanças
    • Saldo
    • Empréstimos e hipotecas
    • Importação bancária
  • Documentos
    • Meus documentos
    • Meus modelos
  • Contactos
  • Calendário
  • Tarefas
  • Mensagens
  • Candidatos
  • Ferramentas
    • Equipamento
  • Informação útil
  • Ferramentas
  • Intervenções
  • Lixo

2008- © Rentila Todos os direitos reservados. Feito com

WWF Proteja o meio ambiente. Reduza o consumo de papel e ajude a salvar as árvores, bem como economizar dinheiro ao mesmo tempo. WWF


  • Rentila
  • Sobre nós
  • Publicidade
  • Fale Connosco
  • Blog
  • Legal
  • Termos de utilização
  • Privacidade
  • Ajuda
  • Centro de ajuda
  • FAQ
  • Aplicações móveis
  • Rentila iPhone Appstore
  • Rentila Android Google Play